quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Introdução

Bem, para começar, gostaria de esclarecer o objetivo deste blog. Enquanto existem vários blogs com um conteúdo específico como, por exemplo, blogs sobre música, filmes, jogos, esportes, tecnologia etc, antecipo ao leitor que aqui irá encontrar um pouco de tudo. E isso não se deve à versatilidade do escritor, mas ao fato de não tem um assunto em especial para discorrer neste blog, então falarei um pouco de cada tema.

Quanto ao título do blog, nem eu sei explicar ao certo. Você deve ter se perguntado se ele significaria algo ou o porquê de eu tê-lo escolhido para encabeçar este blog. Gosto do nome e, principalmente, dessas aves, já que são animais fortes e que voam alto. Acho que devíamos buscar cada vez mais ser como elas e querer voar cada vez mais alto. Lutar por nossos sonhos, mesmo que muitos tentem nos desanimar. Que essas aves sirvam de inspiração para alcançarmos sucesso e felicidade plena em nossa vida.

Já a respeito das próximas publicações, caros leitores, não prometerei, mas pretendo usar esse espaço para publicar coisas interessantes (e outras nem tão interessantes assim). Não sou nenhum especialista com palavras e muito menos em blogs, mas me esforçarei para fazer um bom trabalho!
Até a próxima.

4 comentários:

  1. Obrigado Gian. Pode esperar que em breve virão novas postagens.

    ResponderExcluir
  2. achei muito legal e interessante uma vez que possa postar coisas legais, e informativas, até frases espiradas por vc, coisas que possam ajudar as pessoas crescer, não sei se este é o intuito do blogm mais s´pela iniciativa esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Didi.
    Vou tentar colocar coisas úteis e legais e espero que vcs gostem.
    Até mais

    ResponderExcluir